sábado, 12 de dezembro de 2009

All my life




"All my life I've been searching for something
Something never comes never leads to nothing
Nothing satisfies but I'm getting close
Closer to the prize at the end of the rope
All night long I dream of the day
When it comes around then it's taken away
Leaves me with the feeling that I feel the most
The feeling comes to life when I see your ghost
Come down don't you resist
You have such a delicate wrist
And if I give it a twist
Something to hold when I lose my breath
Will I find something in that
So give me just what I need
Another reason to bleed


ONE BY ONE hidden up my sleeve
ONE BY ONE hidden up my sleeve


Hey don't let it go to waste
I love it but I hate the taste
Weight keeping me down
Will I find a believer
Another one who believes
Another one to deceive
Over and over down on my knees
If I get any closer
And if you open up wide
And if you let me inside
On and on I've got nothing to hide
On and on I've got nothing to hide


Hey don't let it go to waste
I love it but I hate the taste
Weight keeping me down
All my life I've been searching for something
Something never comes never leads to nothing
Nothing satisfies but I'm getting close
Closer to the prize at the end of the rope
All night long I dream of the day
When it comes around then it's taken away
Leaves me with the feeling that I feel the most
The feeling comes to life when I see your ghost
And I'm done, done and I'm under the next on


Hey don't let it go to waste
I love it but I hate the taste
Weight keeping me down
Done done and under the next one
Done I'm done and I'm under the next"

2 comentários:

Isadora de Almeida disse...

Noh, conheço essa música mas não faço a mínima ideia de onde, se puder me refrescar a memória depois.
Odeio de fato que me chamem de mocinha, mas fazer oque né? Eu não sou menina, e acho estranho que me chamem de mulher, vai ver sou mocinha mesmo shaisha.
Me desculpe então, se fui equivocada, mas foi infelizmente o que entendi...
Ah que bacana que você pensa assim tambem, né?
Quanto a musica, ela é util pra todos Rodrigo, então... Ok, mensagem guardada.
Beijinhos de uma Isadora envergonhada por ter lido às pressas, e ... No momento, to me sentindo mal de ter sido rudo com você, então me desculpe por qualquer coisa.
Ser diáfano é para os fracos? HAHAHA Eu não acho, é misterioso ser diáfano.
Quando a pessoa é transparente demais, não tem graça decifrá-la, se ela não deixa ver nada, não mostra nada infelizmente também não tem graça, ou a pessoa é vazia ou fechada...
So... Ser diáfano é mais chique, é o meio-termo de tudo, achar que entende, quando no fundo está enganado.
Capische?
Bai bai, e não desmereça assim meus elogios.
fui.

Thábata Thomé disse...

Hahahaha, maluquinha, mesmo :)
Só confirma que de poetas e loucos... (adapto ditados muito facilmente!)

Woooow, se conselho fosse bom e desse dinheiro, eu virava empreendedora do ramo!
Infelizmente não dá dinheiro e eu sou solidária ao extremo (modéstia, quê?)... Gosto de distribuir minhas verdades meio doidas por aí, pra ver se ajuda alguém.
Minha (muito obrigada, sim? haha) sabedoria já me meteu em umas boas frias. Mas eu não sou de tomar muito cuidado =/
Juro que tento, haha!

Então, Lou Salomé foi uma intelectual(óide?) alemã, russa, ou sei lá o quê; que disse aquilo. Achei muito digno, até procurei outras dela. A mulher foi uma daquelas transgressoras, libertinas e tresloucadas... Mas escrevia bem, afinal! haha

Se não acha foto cabível, me diz ao menos que música dele foi a que te lembrou? *-*

"Grande Jean Paul Sartre! Nunca li, e pelo que me vem pela frente, talvez nunca leia!huhuhuhuhuhu"

MEEEEEE-DOOOOO GIGANTE de me ver dizendo isso :( hahaha
Estive pensando esses dias mesmo, que com a porrada de livros que vou ter de ler na faculdade, minhas leituras costumeiras que vão de Sartre (eu particularmente recomendo "Entre Quatro Paredes". E não só por conta de "O inferno são os outros.", mas porque é brilhante mesmo!) a um best-seller ou outro de ocasião, passando por tantos outros nichos da Literatura... Vão dar lugar aos calhamaços (deliciosos, presumo) de livros de Direito, hihihi.

Super obrigada, vou continuar tentando diminuir minha prolixidade. Na verdade, vou "aparar pelas arestas" porque não me arriscaria a perder a essência, né? haha
E, afinal, i'm glad you like me just the way i am :D

Abraço, de uma Thábata que espera que o breakfast tenha sido ao menos agradável e que acha válido você comer que nem o Taz, hahahaha. Desconta mesmo!
P.S.: Trabalhar numa livraria deve ser orgástico *___________*
Ok, você deve sentir vontade de me espancar pelo dito acima, mas livrarias são alguns dos meus lugares prediletos no mundo!

Postar um comentário