domingo, 13 de dezembro de 2009

Ela

 Já que tocamos no assunto...já tive uma namorada bi, e mesmo assim não aproveitei esta "tão sonhada" fantasia...deve ser estranho pacas...

"Ela
chegou na casa dela
com a roupa dela
bebeu a água dela
com a boca dela
banhou o corpo dela
na banheira dela
dormiu na cama dela
com o cheiro dela
nela
E me ama e me ama e me ama e me ama

Ela
chegou na casa dela
com o olho dela
beijou a cara dela
com o espelho dela
secou a pele dela
com a toalha dela
dormiu na cama dela
com os peitos dela
nela
E me ama e me ama e me ama e me ama."

2 comentários:

Isadora de Almeida disse...

Oiaaa Zeca Baleiro, cara, você é de fato, um achaaaaaaaado.
Really!!!!
Bem, que peninha pela sua namorada bi, benzadeus não tive um namorado bi, não assumido pelo menos, seria demais pra mim.
Respondendo:
Hum, Foo Fighters, conheço alguém que gosta demais também.
Rapaz, ainda bem mesmo que não me chamou de mocinha fofa.
Sério, pra mim tanto faz... Mocinha ou não.
Sou o que sou não? Se você me vê assim, bom.
Olha rapazinho, não diga que eu tenho ar arrogante, ok? E eu ODEEEEEIO que ponham o dedo no meu nariz:
Me sinto inutil, infantil e retardada.
Detalhe: Se um namorado não me abraçasse, não namoraríamos, é tão gostoso.
Cara, se você diz que é sem malícia, tá falado né não?!
E não é por que eu fui grossa outrodia, que você vai ficar abusando não, hãn, eu não sou de ficar mandando beijinhos não, visse?
E... Parece que acabastes gostando de ser "diáfano" oh shit, as vezes sou tão persuasiva, faço o cara gostar de ser diáfano.
Então Seu Rodrigo, um abraço de uma Isa, que é de fato carinhosa, e te abraça com toda a sinceridade do mundo, e um beijinho na sua bochecha sem etnia para mim ainda.
E, eu já me sinto perdoada ok? Espero estar certa.

Thábata Thomé disse...

Sobre esse post: Eu não conheço essa música, mas o trecho "E me ama e me ama e me ama e me ama" me lembra, vergonhosamente, um funk super old.
Antes que faça mal juízo de mim: Naaaah, eu não curto funk. Mas conheço, hihi.
E se me permite dizer, que bom que você não fez proveito dessa condição de personalidade da sua (ex, né?) namorada. Afinal, você não curte mesmo, que bom que não chegou ao extremo de experimentar mesmo assim ^^
Nada contra, of course. Mas deve ser estranho pacas, mesmo. Eu ia me sentir no maior desconforto do mundo... Não só porque mulher não tem toda essa fantasia de ver dois homens, mas porque é weird, né? A pessoa que tá contigo ficar com outra (e ainda do mesmo sexo!) na sua frente... Mas existem mesmo homens que fantasiam muito com isso ;)
Eu, ao contrário de você e da Isa, já acho isso da fantasia bem fértil, complexo e potencialmente bom, se bem canalizado.
Mas isso são outros quinhentos, né?

Anyway, sobre o seu comentário:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, ri potássios!!
Acho muito digno você usar o Dove. E a lógica é sensata... O sabonete é bom, o shampoo também deve ser, né? hahahah, fico boba é com o meu irmão que lava o cabelo com o próprio sabonete. E Dove, também. hahahahaha

Em súmula: Quase tudo pra você descamba pra macumba, né? hahahahaha
Os signos, eu concordo plenamente. Não sou entendida e tal, mas acho que o misticismo tem um pouco mais de verdade do que os outros todos (menos o do vendedor de amendoim, que é rei! ahahah)

Sim, beijo no pescoço é muito bom. A avalanche no rosto também, é um tipo de carinho marcante, doce.
Pernas entrelaçadas são ótimas, mas quando assim estão. Porque quando só um coloca a perna em cima da do outro, tem um conflito! hahaha, é uma coisa louca da minha cabeça, mas ok :D

Sim, estou super te achando com com cara de Silvio Santos em Qual é a música?
¬¬
hahahahaha, e me deixar na curiosidade é TENSO, tá?
Faz favor de quando postar de novo, dar mesmo a minha dica!!

Quanto ao seu trabalho, eu imaginei mesmo que fosse dizer isso... O ambiente continua gostoso e especial, mas é também tentador por conta dos títulos que te apetecem, e você ainda nem tem tempo de paquerar as mocinhas :O
Oh, poor child! hihihi

Abraço de uma Thábata também satisfeita com amigos tão ímpares e divertidos, que fazem da minha vida de blogueira algo mais interessante.

E, HAHAHAHAHA, realmente... Não vale seu traseiro ensopado :( hahaha

Postar um comentário