sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Falando de Amor


"Eu podia ser seu espinho
Ser a pedra no seu caminho
Seu ciúme doentio
Mas eu estou falando de amor
Eu podia ser sua tara
A ferida que nunca sara
Te humilhar, te dar na cara
Mas eu estou falando de amor
Eu estou falando de amor
E não da sua doença
Falando de amor
Eu estou falando de amor
E não do que você pensa
Falando de amor
Eu podia ter o segredo
Pra te transformar num brinquedo
E te deixar morrendo de medo
Mas eu estou falando de amor
Eu podia ser seu escravo
Pra você deixar de quatro
Me fazer de gato e sapato
Mas eu estou falando de amor
Eu estou falando de amor
E não da sua doença
Falando de amor
Eu estou falando de amor
E não do que você pensa
Falando de amor
Eu podia ser um mistério
E viver cercado de estórias
Só te olhar do jeito mais sério
Mas eu estou falando de amor
Eu podia ser a ternura
Sem desejo, beijo, nem sexo
Ser somente a história mais pura
Mas eu estou falando de amor"*


*Essa é pra você refletir e filosofar Isadora.

4 comentários:

Thábata Thomé disse...

Leoni, de novo... Linda, linda, linda.
Pra mim só perde pra Temporada das Flores.
E 50 receitas, claro.

Também vou fazer isso no seu, estou a te seguir já.

:)

Thábata Thomé disse...

Hahahaha, que bom que você gostou dos posts que leu :)
Fico honrada que pense assim e pretenda ler mais. É bom saber que minha voz tem ouvidos que compreendem e assentem, ainda que de vez em quando.

Sobre o post "É Proibido Sofrer": Caramba! haha, fiquei até arrepiada por conta da coincidência da qual me dei conta. Um ex-affair meu foi quem me apresentou essa música. Na verdade, colocou arbritariamente no meu iPod e eu escutei. O que mais me intrigou foi a foto que você usou pra ilustrar o post. Porque esse tal, além de ser aficcionado pelo Joker, ainda me conheceu através de um perfil onde ele usava a foto do admirável Coringa como avatar.
Quando encarei o post, parecia que o Joker "me dizia a música". haha
Ela é mesmo ótima. Como não poderia deixar de ser, por ser de quem é, né? Hahaha, seu "mano Leoni" é hors concours!

Por fim: Ser sucinto é uma virtude. E quem te fala isso é uma prolixa que sofre por assim ser, haha. Mas continuo tentando me curar desse mal
;)
Abraços!

Isadora de Almeida disse...

Rodrigo, tive de arrumar tempo SÓ pra te responder... Por dois motivos: Um, não gostei nada do seu comentário no meu blog.
Dois, eu fui citada aqui.
Comecemos pelo um então...
Me senti extremamente ofendida, pela insinuação a respeito da minha sexualidade. Seja mais atento, e não deixe os seus olhos (o que você lê, of course) serem traídos pela sua imaginação fértil, ok? Espero ter deixado claro, sobre isso, por que eu sou MUITO MULHER tá ligado? HYAHAHAHAHAHAHHAHA
Dois: Rodrigo, você ainda não conhece ao certo a minha visão de amor, mas espero que o que você quis dizer é que eu tenho uma "diferente visão em relação ao amor", por que isso sim, seria uma realidade, por que com o restante, não me identifiquei nem 0,1% e espero, pro seu bem, que você também não.
Respondendo ao seu comentário:
Eu não vou preferir nunca, ser o trouxa que tá sendo traído, sofrendo ou outros sofrimentos aí que mexem com o afetivo.
Nunca gostei de americanos, muito menos uns aloprados que acham bacana ver duas mulheres se pegando... Você ia gostar que a sua namorada, tipo amor da sua vida, seu protótipo de mulher perfeita, ficasse com outra? Se sim, não me responda, por que eu acho o CÚMULO da falta de vergonha na cara, e amor para com o outro.. Quando se ama não precisa de "ingredientes a mais". URRRRG.
Quanto a você dizer ou não o que se passa, acho que já desisti de forçar a barra com você, do it as you wish.
"Feliz por esquecer as raízes", estou longe da minha casa, e eu odeio aquele lugar... O que me deixa extremamente feliz.
Agradeço pelo cafuné, me sinto dengosa em dizer que gosto de cafuné ¬¬, mas eu gosto, então, é isso aí.
Quanto ao barulho do seu teto, menino, corre pra ver hein? Vai que é um tarado? Daí rouba sua inocência, dai já era manow.
Well... Diáfano - algo que não é transparente, mas que dá pra se ver de forma turvo sob ele, capische? Tipo, renda. (6).
Baaaai, Sir... de uma Isadora meio grilada com você, por tê-la comparado com uma vadia.
Obrigada por ter me citado aqui, aprenda comigo o que é o amor Sir ;)))))

Isadora de Almeida disse...

bah, nem respondeu a Isadora maluquinha.

Postar um comentário