domingo, 6 de dezembro de 2009

O que mais me encanta


"O que mais me encanta... em você,
É a tua capacidade de me enlouquecer
A tua sensualidade ardente,
Teus dentes separados na frente
Teu sorriso esperto de quem muito já sofreu,
Tua inteligência moleque, de pernas tortas,
Teu delírio otimista à beira da sorte
Teu rosto infantil,
Teus traços fortes

O que mais me encanta... em você,
É o teu peito, num vestidinho colado,
A tua sensualidade ardente
Teus dentes separados na frente
Teu sorriso esperto de quem muito já sofreu
O poder eletrizante que o teu sim
Exerce na besta-fera dentro de mim
A possibilidade de um mundo pequeno
Conter uma enorme galáxia
E ter me transformado em alguém mais perto
Do que eu idealizo ser

O que mais me encanta em você
É a tua capacidade de me enlouquecer
O que mais me encanta em você
É a tua capacidade de me enlouquecer."

2 comentários:

εϊз - flor disse...

entao ne.. já fazem 7 meses que o depoimento foi escrito.. acho que não vai ser agora que terei coragem de mandar =S

Isadora de Almeida disse...

aaaaaaai ai, hsaihsiahishaa... bem bacana né? não tenho mt a dizer sobre, tetas siliconadas são encantadoras mesmo ;).

Devo ter pegado pesado mesmo, mas eu queria ser persuasiva... De nada pela ajuda, ficou bom sim.
Nah, não quero nem música nem poesia, eu disse brincando e certamente, não serei tão inspiradora pra você assim.
Quanto ao meu endereço, não curto muito as damas primeiro, ora! Estamos no século XXI, quando quiser me dar o seu, terei enorme prazer em retribuir.

Ahhh, e sorry pelo bolo de aniversário, eu não gosto muito de bolos de aniversário, eles tem "coisa demais", e eu tenho cócegas com essas "coisas demais" que são geralmente doces, mas eu fico feliz por você e seus amigos, é bom msmo saber que existem pessoas que sempre se lembram de nós.

Beijos Rodrigo, de alguém com sono, que tem que arrumar as malas pra viajar... tédio.

Postar um comentário