segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Devaneios...


Ando tão lento, sem vontade ou ganância
meu dia, feio e tão sem importância
sem querer, quero querer
tão sem quê nem pra quê

me apaixonar, é necessário
o coração já tá meio oco
vai lá ver no dicionário
nem muito, nem pouco
me apaixonar é necessário
senão eu fico louco

o vento assobia bem no lugar
onde deveria ter alguém
que sopro gelado...

não, não me abraça
eu só quero abraçar
não preciso que alguém me ame
platônico ou não
eu só quero amar

Vou e fui, não estou mas estarei
com paixão em meu coração
entortando os pensamentos
que tanto trabalho tive pra organizar...
Ah, deixa pra lá!

4 comentários:

Isadora de Almeida disse...

Ahn, a primeira foto me fez pensar no meu ultimo post, e vi que não dá pra haver tanta liberdade acomapanhada, ahahha acho que ficarei com o meio termo.
A segunda foto, me remeteu aos porões da história, homens bêbados, fétidos, mexendo com as prostitutas dos becos.
Dizas! Que bafo de leitão assado.
Beijos Rodrigo, boa semana pra você.

Isadora de Almeida disse...

Oh Sir, eu não tinha observado! Mas agora que você disse, li, e não acho que você se expôs.
É que você deixou isso tudo ai claro, em outras postagens, com a diferença que foi tudo junto dessa vez... Eu gostei. Graffinha.
Ah e que bom que gostou da minha liberdade, ^^, e das imagens também, fico lisonjeada.
Depressão de fim de ano? Me conta! Por quê? ORA, é tão ruim assim?
Eu tenho depressão nos domingos e meus aniversários.

Ainda bem que não apontará seu dedo no meu nariz entao, aêêê minha arrogância será diminuida.
Beeem, a sua namorada tinha motivos pra ter ciume??
Se ligue mermão você! Se eu mandar beijinhos é por que eu quero, não por que você quis. MUAHAHA.
Sim, persuasiva. Eu usei o adjetivo como um exemplo, mas tá na cara que eu não usei 10% da minha capacidade (6)'.
O problema dos abraços fajutos é por que parecem de politico na epoca de eleição.
E se você receber de fato um abraço mew, well... Vai ser sincero, por que eu nunca abraço qualquer um. :)
"Eu não te disse como sou ainda? eu lembro de já ter escrito antes...será que deletei antes de enviar?" Nao precisa dizer Rodrigo, eu converso com você há algum tempo...E leio seus textos há algum tempo também.
Se liga cabeçõn. Bai bai

Thábata Thomé disse...

Macumbeira? HAHAHAHA, ainda bem que eu não sou espírita, ou ia considerar isso uma afronta!
Só por conta disso não vou te contar do vendedor de amendoim :D
HAHA, mentira, é que não tem exatamente uma história, eu só cheguei à conclusão de que não curto amendoins mas fico com vontade de comprar só porque os vendedores de tal iguaria são enormemente persuasivos. Codilouco! Hahaha, só aqueles que trabalham nas praias, of course. Mas como meu colégio é de frente pra praia praticamente e eu vivo entrando em ônibus e andando no calçadão no meio deles (que são muitos!!), pude embasar minha crença nesses seres quase místicos, que são os vendedores de amendoim.

Então tá, minha curiosidade vai ficar aqui no colo até você se prestar a postar a tal música.

Que feliz vai ser o fim das suas provas! As menininhas que não se cuidem com esse Rodrigo todo garotão atirando pra todos os lados, hohohoho.

Sinto muito por Penal I =/ Mas fico contente que isso vá te proporcionar tamanha introspecção!
Abraço de uma Thábata que se lembrou ao escrever esse "abraço" pra você, que ainda não teve tempo de assistir ao filme novo do Almodóvar, Los Abrazos Rotos, mas que desse fim de semana não passa!

Thábata Thomé disse...

Ah, só percebi o poema agora ¬¬
Muito sagaz, eu.
Anyway, eu queria muito ter habilidade com poesia em versos. Só consigo escrever poesia em prosa, que é basicamente o que escrevo.
Mas vou treinar, ver se me aprimoro :D
Claro que tem que ter uma inspiração daquelas, como a que você aparentemente teve ao escrever isso.
I'll try my best!

Postar um comentário