quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Boulevard of Broken Dreams



"I walk a lonely road
The only one that I have ever known
Don't know where it goes
But it's home to me and I walk alone
I walk this empty street
On the Boulevard of broken dreams
Where the city sleeps
And I'm the only one and I walk alone
I walk alone
I walk alone
I walk alone
I walk a...
My shadow's the only one that walks beside me
My shallow heart's the only thing that's beating
Sometimes I wish someone out there will find me
'til then I walk alone
Ahh Ahh Ahh Ahhh
Ahh Ahh Ahh Ahhh...
I'm walking down the line
That divides me somewhere in my mind
On the borderline of the edge
And where I walk alone
Read between the lines of what's
Fucked up and everything's all right
Check my vital signs to know I'm still alive
And I walk alone
I walk alone
I walk alone
I walk alone
I walk a...
My shadow's the only one that walks beside me
My shallow heart's the only thing that's beating
Sometimes I wish someone out there will find me
'Til then I'll walk alone
Ah-Ah Ah-Ah Ah-Ah Ahhh
Ah-Ah Ah-Ah I walk alone, I walk a...
I walk this empty street
On the Boulevard of broken dreams
Where the city sleeps
And I'm the only one and I walk a..
My shadow's the only one that walks beside me
My shallow heart's the only thing that's beating
Sometimes I wish someone out there will find me
'til then I walk alone!"

4 comentários:

Thábata Thomé disse...

Primeiro de tudo: Essa é uma das músicas que eu chamo de "uniques". Não só por serem boas, mas por serem as únicas de seus respectivos artistas, que eu gosto.
Boulevard of Broken Dreams eu adoro, ainda que não curta nada de Green Day :D
Ela é uma graça, e tão gostosa de cantar!

Sobre seus comentários: UAU!! hahaha, assim você massageia demais meu ego, querido!
"mucho very bastante bom pra &%$@%@"?
É coisa à beça, hein *-* hahaha, só me resta humildemente agradecer pela leitura e pelo comentário sincero e, felizmente, positivo e agradável!

Bob Dylan, Jack Johnson e o seu mano são demais pro meu coraçãozinho de moçoila aspirante a escritora, viu? hihihi
Obrigada, mais uma vez :D

Então: Você provavelmente reparou nessas músicas que você curte, porque todas elas são dos Beatles e compõe a trilha deste filme. Que é meu preferido, filme da minha vida até o dado momento, junto com Closer!
Fiz um comentário até bem extenso lá no da Isa, porque me empolgo muito se for parar pra conversar sobre Across The Universe. By the way, é esse mesmo o nome, não tem tradução pro português não. Felizmente, não tive a infelicidade de sequer vê-lo dublado. Queria muito que ele tivesse estado nos cinemas aqui, mas não esteve. Preciso nem dizer que recomendo, né? Não só por ser um musical com uma história incrível, mas também por ser todo embalado por Beatles, hã? Que te parece? ;)

Então, agora fiquei ainda mais encucada, haha. Até porque se me pedisse pra sintetizar a idéia do meu texto, eu ia me enrolar, haha. Mas ok, a idéia principal, hummmm...
Não deixa de ser uma dica, bem válida!

Thábata Thomé disse...

P.S.: Muitíssimo agradecida pela dica, haha. Vou tentar... Tudo bem que fico com pena, afinal, são vendedores de amedoim!!!! Seres místicos... Tipo, er, gnomos? hahaha

Um ninja, isso mesmo! Como diria uma amiga minha: "Como o Rodrigo tá? Tá que tá, tá que tá!"

Zenti, mas que abordagem mais decidida, hein? Hahahaha, e se é a segunda vez que você ouve isso, é porque de certo você tem mirado e ido sorrateiro em várias direções! haha

Verdade, verdade. Ou é, ou não é. Não adianta!
E acho isso bem verdade, também. Glicose anal tem que ser usada com bom senso. Sou a rainha dela, confesso aqui de primeira mão. Mas nunca fiz mau uso, pelo contrário, só quando a coisa é realmente significativa o suficiente pra permitir tal alegoria, haha!

Pois então, além de "jogar duro", faça a você mesmo o favor de alugar Across The Universe. E se você não gostar, pode vir de marra pra cima de mim que a gente entra numa fight culta e eloquente, ok? hihi

Deixe, deixe sim! E quanto às nossas respectivas praias: Obrigada, digo o mesmo. Tô bem feliz na minha e espero continuar. Assim como espero que o mesmo aconteça contigo, cherri!

Muito legal, fico contente por você e pelo seu amigo. Se conseguiu, é porque provavelmente lutou e merece! Isso faz a gente acreditar que o mundo, as relações e a vida ainda valhem a pena os nossos sofrimentos todos.

Abraço!
:)

Thábata Thomé disse...

(DIIIIIIIZAS, isso tudo aqui no comentário de cima porque eu resolvi fazer só um P.S.? HAHAHA, me-do de mim!)

Isadora de Almeida disse...

Green Day? Estranho... But a letra é bacana.
Uma hora, alguém te encontra, Rodrigo... Um dia, é aquele tipo de problema que as pessoas sempre dizem "ah o tempo" ;).

Respondendo aos seus comentários:
A imagem ''closed'' no final, mostrou a minha negatividade, hahaha por isso nem tentarei trocar de lugar... E que bom que gostou da minha devagação, obrigada.

Quanto a sua postagem anterior, eu sei que eu viajei e sim, eu tinha visto um vulto por lá.
Mas mesmo você sendo um vulto, se escondendo das pessoas, como elas se escondem pra você (foi assim que eu interpretei, sorry)... Eu lembrei daquelas grandes festas e dos leitões assados, hahaha tá tudo explicadinho no outro post.

A interpretação é minha, de você, portanto as musicas que você posta, me dão uma interpretação concisa rani, eu sou boooa em interpretações, eu sou mt obervadora :D
Sínto muito por seus amigos estarem todos separados, mas amigo que é amigo, no fim, aparece de novo.
Se você diz que é um tigre, é. E se você diz que vai achar o caminho, de certo vai né?
O domingo não é por falta de companhia não, parece que até o clima é assustador, hahahaha.
E quanto aos aniversários, por que eu não gosto de ter que dizer minha idade, de ouvir que to grande, to velha, to moça, to isso e aquilo.
Eu não gosto de fazer aniversários, e desde os 13 anos, atraso ao máximo a ''nova idade''. Outrodia me vi dizendo que eu tinha 14 anos ¬¬ HAHHAHAHAHAHA.
É, quanto a sua ex-namorada, só você mesmo pra se unir a tal inimigo, hahahah odeio gente ciumenta, ai ai...
AI AI DESCULPA DOS MANIPULADOS E MANIPULADOS, só rindo de você mesmo, Rodrigo.
HAHAHAHA.
No msn o símbolo (6) é um emoticon com uma carinha demoníaca, muahaha tipo chifrinhos e tudo mais, traduzindo: malícia, maldade.
E não se encuque com meu contador de visitas, ele conta uma visita pra cada vez que a pagina é aberta, não por usuário logado, é doido. hsaihsiahsahiasihishaa

Beijo de uma Isadora que tá cansada. fui.

Postar um comentário