quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Saudade que dói


Ando com tanta saudade de ti, que quando penso em desistir lembro que a derrota vai me levar pra longe de você... cada vez mais longe... Lembro que o tempo que passa não volta...isso dói, no momento dói mais que qualquer outra coisa. Choro, quando não choro lacrimejo tristemente. Num ato de desespero jogo pra ver se ganho muito dinheiro pra poder perder o menor tempo possível de sua fase mais bonita. Choro agora, choro agora, lágrimas descem e as vejo brilhar antes de alcançar o chão...o arrependimento se alastra em minha mente, por não ter aproveitado melhor o tempo que tive com você ao meu lado, por não ter batalhado por uma vida melhor antes, amadurecimento tardio...Morro de saudade... mas minha batalha me impede de arrebatá-la, meu cansaço esfarela a estrada e o meu tempo está na boca de um buraco negro.

No Escuro e Vendo

"Quando madrugar eu vou estar acordado
esperto,certo, de olhos abertos ao seu lado
eu vou guardar seu sono a noite inteira
Eu vou olhar você,não vou parar de olhar
a noite inteira serei a sua sentinela
vou atravessar a madrugada
Eu vou deixar a luz apagada
só olhando pra você
olhando pra você e vendo só você
no escuro e vendo
no escuro e vendo
no escuro e tendo a noite toda pra te ver
Eu vou fechar a cortina
eu vou abrir a retina devagar
E quando madrugar eu vou estar acordado
e quando amanhecer eu vou estar ao seu lado
desperto,vendo seus olhos fechados."


5 comentários:

Isadora de Almeida disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Isadora de Almeida disse...

Uau, arrependimento, taí uma coisa que não tenho.
Se não teve tempo com essa pessoa, Rodrigo, terá tempo com outra, por que agora já sabe o que pode ou não fazer, o que deve, dentre outras.
Gostei bastante do texto ;D

Respondendo a você: por mim, pode plagear a vontade, reconhecimento do meu texto, ora! e se você se identificou, uou... que coisa estranha hein? oÕ. hsaihsai zoando, sinta-se a vontade, "mi blog es su blog" e... as coisas de lá também.
Sinto muito por sua procura, mas relaxa, o mundo não é tão grande assim, em algum lugar, deve ter mais alguém parecido com você (além de mim, é claro :D) dai... Não deixa escapar, como a mocinha da livraria.
Um abraço bem forte, de uma Isadora, que sempre tentou isso.
\õ/
fui.

Isadora de Almeida disse...

antes que fique curioso, o comentário acima tava falando assim "pode plagear, depois te respondo direitinho por que agora to sem tempo" hahaha acabei que falei a coisa duas vezes ¬¬

Isadora de Almeida disse...

ESQUECI DE PERGUNTAR, huuum...Por que gostou da resposta? Pode confessar isso também?

Isadora de Almeida disse...

Hey... Rodrigo.
Você nao conseguiria ficar sentado observando a gente conversar... Você sentiria uma vontade insuportável de participar da conversa, e acabaria conversando. E eu nem me importaria de ter você na conversa, afinal... Vocês são as alegrias do meu blog.
Perguntinha: A curiosidade, que eu despertei de novo, não é por causa do comentário apagado não né? Eu expliquei no penúltimo comentario o que era, ora!
Hum, se não falou de mulher ou homem, well... Revele-me do que se trata quando quiser.
Quanto a sua glicose anal, sim é isso, onfesse-me, o diálogo vai ficar mais fácil se eu souber o que se passa com você... Você não é tão diáfano assim... ou melhor, não é nada diáfano ¬¬'.
Aceito o abraço e mais ainda o cafuné, eu adorooooo, hiahsihisa, de uma Isadora que está bem feliz... Como é bom esquecer das "raízes".
E espero que a reforma seja breve, e você deixe a batcaverna... Adios amigo.

Postar um comentário