quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Mesmo que mude


"Ela vai mudar,
Vai gostar de coisas que ele nunca imaginou
Vai ficar feliz de ver que ele também mudou
Pelo jeito não descarta uma nova paixão
Mas espera que ele ligue a qualquer hora
Só pra conversar
E perguntar se é tarde pra ligar
Dizer que pensou nela
Estava com saudade
Mesmo sem ter esquecido que
É sempre amor, mesmo que acabe
Com ela aonde quer que esteja
É sempre amor, mesmo que mude
É sempre amor, mesmo que alguém esqueça o que passou
Ele vai mudar,
Escolher um jeito novo de dizer "alô"
Vai ter medo de que um dia ela vá mudar
Que aprenda a esquecer sua velha paixão
Mas evita ir até o telefone
Para conversar
Pois é muito tarde pra ligar
Tem pensado nela
Estava com saudade
Mesmo sem ter esquecido que
É sempre amor, mesmo que acabe
Com ele aonde quer que esteja
É sempre amor, mesmo que mude
É sempre amor, mesmo que alguém esqueça o que passou
Para conversar
Nunca é muito tarde pra ligar
Ele pensa nela
Ela tem saudade
Mesmo sem ter esquecido que
É sempre amor, mesmo que acabe
Com ele aonde quer que esteja
É sempre amor, mesmo que mude
É sempre amor, mesmo que alguém esqueça o que passou..."

*Obrigado Mariana Tango.

2 comentários:

Isadora de Almeida disse...

Ooooolha só, como sempre, acreditando e buscando amor, ai ai, Rodrigo, não se cansa é? Ora! Acho graça você dizer que procura tanto assim, não é muito o que parece (aha! mensagem subliminar).
Te respondendo: acho qeu a intenção da mocinha era parecer que era o Faustão meeeesmo, sabe???
Olha, EU não tenho certeza de nada, mas eu me baseio no que você me diz, se é verdade ou mentira, well... É o que você diz né? Então, não deveria jogar as verdades/mentiras assim, já que quer assumir determinada personalidade, ai fica dificil.
Eu, comentei o que me chamou atenção na música, e foi Jesus, hsaihisa.
Hum, que bom pelo show do Leoni, e quanto ao seu aniversário, ficamos mais velhos todos os dias, não? Detalhe: eu odeio aniversários, principalmente o meu, desde os dez anos... Triste fim.
E quanto ao segundo comentário, eu não entendi foi nada visse?????
Como assim, "parar de morder os outros"? HAHAH fala que não gosta vai? Zoooa.
O que tem as fotos de biquini a ver com o seu interesse em saber como estou, hein? AAAAAAI AI.
Porém, respondo Sir: estou muito bem, obrigada, e você?
Ahn... Um abraço de quem não te conhece, e tá se lixando se você é vinte anos mais velhos, ou tem uma penca de filhos, é, sou eu, hsiahisahis.

Isadora de Almeida disse...

Ps.:¹ quero também um texto dedicado à mim =///.
Ps.:² nem me sinto importante né?
Ps.:³ não responda ¬¬'.

Postar um comentário