sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Leoni é o que há!


Economizei meu décimo pra ir ao show de Leoni, foram 40 pilas o ingresso! ele cantou mais ou menos uma hora e meia, mas valeu tudo, e eu ainda pagaria mais! Eu fui sozinho, mas estive muito bem acompanhado por suas canções, chorei na penúltima música, a 50 Receitas...Pena não ter a companhia de um grande amor, mas quem sabe no próximo show dele?
Obrigado a mim mesmo pelo ótimo presente de aniversário!

Ps.: Eu apertei a mão do cara! e ainda dei um abraço(twice!!!!) pra agradecer por traduzir sentimentos tão intensos em canções de mesmo porte.Valeu Leoni!

4 comentários:

Isadora de Almeida disse...

DETALHE: TO PUUUUUUUUTA... Eu escrevi um comentário gigante, e essa merda do seu blog deu problema, aôw odio.

Eu tambem fico feliz pelo seu presente de aniversário, eu de vez em quando me dou presentes, ah como me amo, valeu eu!!! E até hoje não me perdôo por ter perdido o show do Skank numa certa cidade ai (minha identidade secreta :O)

Quanto ao blog, obrigada, eu estava meio insegura em relação ao novo estilo dele, e eu descobri como ajeita blog, sabe, eu sempre via blogs mais bonitos que o meu dai, descobri que o que muda é uma coisa chamada "template" oooh, daaaaaaaaaaaai... eu achei um site com uns templates bacanas pra blog (http://btemplates.com/), dai você baixa, geralmente vem compactado, descompacta, of course, daaai... você vai em layout, editar html e faz upload do negocinho lá, né? prontinho, blog novinho em folha.
Eu te disse por aqui, por que eu não sei onde é a sua casa Sir, você ainda não me disse, dai... Não queria te deixar na mão né???

Olha só! Recebi uma cantada ex-plí-ci-ta.

Não é ciume, ora! Mas espero que um dia venha a te inspirar, mas ahn... Não por musica, tá mt batido. o.Õ

Ah e eu lembro sim de ir na sua casa...
RECADO IMPORTANTE: NÃO ESQUECER DE IR A CASA DA ISADORA, MESMO VOCÊ NÃO SABENDO AONDE MORA A MENINA QUE VOCÊ CONHECE UNICAMENTE DA INTERNET, PARA AJUDÁ-LA COM O HORÁRIO DO BLOG.
Ahn, fiz direitinho?! :D

Um abraço de uma Isadora entediada e anestesiada... Que ainda não sabe arrumar o horário do blog. Fuçarei por aqui.
Fui...!

εϊз - flor disse...

entao... adoro foo fighters mas não sou mto fã dos rocks pesadoes não... alias se tem uma coisa que não é mto bem definida em mim é estilo musical...costumo dizer, se curto ouço, nao nao curto pulo.. sem grilos.. tenho ouvido mto rock ultimamente.. mas ouço de tudo, tirando pagode, fank. e esses trem parecidos..
bem pelo post vc curtiu e aproveitou mto o show ne.. hehehhe
mto bom...

:*

Thábata Thomé disse...

Ahhh, ele é ímpar *-------*
No primeiro show dele que eu fui, voltei pra casa com as pernas dormentes até.
Não sei se foi a emoção de ter dado abraço (e beijinho!) nele, ou a vergonha de ter falado: "EI, EU NÃO CURTO THE WHO" só porque ele vestia uma camisa do The Who, hahahaha. Anyway, parabéns pela escolha do destino do dinheiro, super bem empregado!

P.S.: 40? Eu paguei 90, a minha meia :( Da última vez, porque na anterior pagaram pra mim...

Isadora de Almeida disse...

AOOOOW, servi pra alguma coisa, de nada tá?

Postar um comentário