sábado, 19 de dezembro de 2009

Oh, oh, oh, feelings... oh, fucking feelings!


Queria poder retirar de mim a necessidade de ter uma parceira... não sei de onde vem, nem qual o objetivo, pois nos meus amigos encontro companheirismo e parceria, com minha família encontro a ligação impossível de se romper e as brigas, com minhas amigas encontro consolo e carinho,comigo estabeleço metas e persigo sonhos, pra que querer mais? me diz, pra que mais?
Nem sei porque, mas preciso de uma parceira, no sentido correto da palavra, mas eu sou incapaz de achá-la, e por isso, muitas vezes, ao invés de ir à caça, eu prefiro parar, me isolar e refletir.Já me perguntei se eu sou um mau partido, ou se elas que são demasiado frescas, ou se eu apenas sou azarado(inclua aí efeito de macumba alheia)...perguntas que me afetam, mas que quando raciocino com frieza, vejo que são tão ridículas que tenho vergonha de mim mesmo.
Penso de forma negativa quanto ao meu futuro amoroso, sinto que tenho emoções que ardem como brasa em meu peito mas que ele, depois de muito tempo queimando sem alívio, vai ficar insensível com uma crosta de ferida protegendo-o contra o calor, ou que ficará sensível de forma exagerada devido a inexistência de alguma relutância do pobre coração...

Coitadinho que nada! Eu acho que isso tudo é drama além da conta, e não é uma questão de segunda personalidade não,  é só respirar fundo e pensar com calma que dá pra raciocinar de forma clara.
No lixo, jogamos coisas inúteis, correto? Ah, como eu queria arrancar do meu peito e jogar estes sentimentos, que me enchem o saco, bem no fundo da lata do lixo!

6 comentários:

Thábata Thomé disse...

Uh-lá-lá :O
Bom, muito bom!
Escrevi há uns dias, um texto com quase essa mesma temática. Vou postá-lo em breve, mas fiquei emocionada quando li aqui e lembrei do meu ^^
Conseguir deixar de sentir desafia as leis todas que regem o Universo, creio eu. Mas eu também gostaria de alcançar isso, em dados momentos.

Já sobre seus comentários:
HAHAHAHA, you're a woman? Such a Joey thing to say ;) haha, Friends é uma das minhas séries favoritas. Na verdade, tá no nicho das realmente amadas há muito tempo. O Tribiani é rei! Acharia muito digno que ao invés do padre (ou concomitantemente, sei lá, hihi) você convidasse o distintíssimo rapaz que não divide comida, pra celebrar seu casório. O casal Bing nem vai se importar, por mais possessiva que seja a Monica! hahahaha
Muuuuuuuito legal você ter tudo arquitetado na sua mente de noivo excêntrico! Excêntrico, sim. Porque surpresas na hora do casamento podem deixar ainda mais histérica uma noiva já histérica o suficiente. Mas ok, se seu plano sair todo nos conformes e você cantar "Por você" olhando pra ela com "olhinhos de noite serena", vai ser fucking cool!!

Pois é, eu se me dispor a casar numa cerimônia, vai ser por isso também. Aliás, casar de todo jeito, haha.

Eu vejo nuances de amor, quando desiludida. Acho que é por isso que nunca fico muito tempo sem crer nesse sentimento louco.

Experimentar de forma perfeita? Naaaaahh, relaxaí e esquece isso de perfeição. Até porque se for perfeito, vai ser chato. E nós não queremos isso pra você e pra sua futura esposa, queremos? hihi

Com certeza! Amor tem que ter a eternidade de um sorriso, de um beijo inesperado, de uma noite abafada na cama.

Correto, corretíssimo. Meu coração é livre, livre. Às vezes tá comigo, às vezes não. Faz parte e a gente aceita, gosta e se renova dentro disso!


Resposta pra sua Obs: HAHAHAHAHA, sério que você faz isso? Eu não faço porque já vi tanta gente amarrar a cara diante dessa pergunta... Eu mesma seria uma, se não tivesse bolado essa respostinha sagaz que você gostou \o/
É bom mesmo, saio triunfante que só eu! hahaha

O horário do blog é louco demais, não sei quando é a noite de onde (?) haha, mas ok, got it!

Sobre o outro detalhe: Que bonito isso, meu caro *-*
São eles que vão permanecer intactos até a velhice... Lindo, lindo, haha!

Todo Amor Que Houver Nessa Vida é uma boa pedida também. Esse meu texto, tinha inicialmente ela no lugar de Preciso Dizer Que Te Amo. Mas mudei, porque senti assim, haha.

Abraços, take care :*

Isadora de Almeida disse...

Ave Rodrigo, sua aflição me agonia... sabia?
Você vive dizendo que tá com pouco tempo, que tem trabalho, faculdade e tal, sei que agora tá de férias mas mesmo assim, vai ver é a sua falta de tempo.
Ou você está procurando nos lugares errados... Mas jogar na lata de lixo? Nahhh, você vai precisar disso tudo um dia.

Quanto ao seu comentário, ficou lisonjeada de saber que você é fã da minha criatividade, é meio infantil e bla bla bla, mas... eu só tenho 16 anos né? ;)
E quanto ao meu queixo, por que ele é exibido? Ora, meus olhos não combinam com a língua? Levarei como um elogio, por que eu gosto do meu zoin.
Quer um bis de quê? Do filme? Dos olhos? Da língua? O.õ

Ok, não responderei que não gosto de Green Day por que é musica de viado, ok? :D
Sabe, a coroa da Gabi era pra ser uma do burger king, mas quem disse que nós achamos, na hora???
Sim, eu sou desastrada, e não, não foi por querer.
Ah, e parabéns pelo seu recorde na livraria, um abraço de uma Isadora super disposta, que acaba de acordar. WOOOW. fuiii.

Isadora de Almeida disse...

Por que sumistes? É a correria do final de ano? Beijos e de qualquer forma, feliz natal e um ano novo, Sir.
Fuuuui.

Thábata Thomé disse...

Faço das palavras da Isa, as minhas :)
We miss u, dude!!

Anyway, feliz ano novo, tudo de melhor, um 2010 maravilhoso pra você!
:*

Isadora de Almeida disse...

Cara, você morreu? Se sim, não responda.

Mikaelly Flor disse...

Faço das palavras da Isa, as minhas :) [3]

kkkkkkkkkk'
Cara, você morreu? Se sim, não responda.

Postar um comentário